Trocas

Trocas e devoluções

ATENDIMENTO

qUEREMOS QUE VOCÊ ADQUIRA SUAS MEIAS pREMIUM ATRAVÉS DE UMA COMPRA TRANQUILA E SEGURA! SE VOCÊ TIVER DÚVIDA ANTES DE COMPRAR, NOS ENVIE UM EMAIL PARA [email protected] OU ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO POR TELEFONE OU WHATSAPP 47 99612-5544.

Para mantermos a credibilidade e confiança que nossos clientes têm em nossa empresa, criamos uma Política de Trocas e Devoluções muito simples e clara sem distorções. Aceitamos a devolução de sua compra por qualquer motivo durante o prazo de 30 dias e efetuamos trocas por até 90 dias. Nossa política além de estar conforme o Código de Defesa do Consumidor oferece o algo a mais que todo cliente quer quando tem algum problema para resolvermos. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca e/ou devolução e descreva em detalhes o motivo, nosso atendimento personalizado ao cliente entrará em contato em até 24 horas após sua solicitação.

1 – PRAZO PARA SOLICITAÇÃO/DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO.

A devolução deve ser solicitada pela nossa central de atendimento [email protected] em até 30 dias corridos da data do recebimento. Em caso de desistência ou arrependimento, o valor do frete não será devolvido.

2 – PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA.

A troca deve ser solicitada pela nossa central de atendimento em até 30 dias corridos da data do recebimento.

3. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto a ser devolvido ou substituído não deve apresentar indícios de uso e deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos, acompanhados das embalagens e informativos. O item que não estiver de acordo com as condições acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução e será devolvido ao comprador sem aviso prévio e os custos de envios ficarão por conta do comprador.

4. OPÇÕES DE RESSARCIMENTO EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

4.1 – Em caso de desistência ou arrependimento, o valor pago poderá ser restituído em forma de cancelamento/estorno junto à operadora de cartão de crédito ou em forma de crédito em nosso website para uso posterior.

4.2 – Em caso de trocas, o produto poderá ser trocado por qualquer outro modelo do mesmo valor ou através de um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra no site em até 90 dias após a sua emissão.

5. RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra através de cancelamento/estorno junto à administradora de pagamentos online. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, se foi paga através de débito on line ou boleto bancário o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela nossa empresa. Os custos do frete não serão reembolsados em caso de desistência, arrependimento ou trocas (sem defeitos).

Lembramos ainda que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

6. PRODUTO COM DEFEITO E/OU DIVERGÊNCIA

Caso receba um produto com alguma falha/defeito ou divergência em seu pedido, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] , que dentro de 24 horas entraremos em contato para solucionar o problema.

7. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Após o contato com nossa Central de Atendimento, basta enviar o produto em sua embalagem original através dos Correios. A partir do recebimento em nossa empresa, processaremos, em até 5 dias úteis, o envio do novo produto ou o cupom de troca ou o estorno do valor pago. Lembramos que a Meiameia Meias Premium só será responsável pela postagem em caso de produto com defeito ou em caso da entrega divergente ao pedido feito pelo cliente.